Rodrigo Piccolo
- Report inappropriate comments
Bem vindos ao CallofDutyfield 6!!! Não sei quem foi o gênio dentro da DICE que teve a brilhante ideia de tornar os mapas de Battlefield 6 menores e ainda manter 64 jogadores. Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. O ÚNICO mapa que realmente comporta 64 jogadores é um mapa de BF3 que já havia retornado no BF4 e agora novamente no BF6, que é a Operação Firestorm. Os demais mapas parecem mais um modo Dominação de Call of Duty do que Battlefield. Esses mapas são horríveis de pequenos, a jogabilidade com veículos neles é péssima, pq os mapas parecem não terem sido feitos para veículos, por isso também nota-se a falta deles. Também outra coisa, sobre jatos, você não pode consertar um jato, reparos de veículos fizeram parte de literalmente todos os BF da última década. Incluindo BF3 e BF4, E antes que vocês digam "aH mAs nãO é rEaLiStA rEpArAr nO aR". 1. BF nunca foi um jogo milsim 2. Se o jato fosse realista, ele estaria lançando Jdams com um raio letal de 100m a 30km de distância e matando infantaria com seus canhões de 20mm. Combates aéreos estão mortos neste jogo. No momento, por alguma razão, o jato mata outros jatos em 10 tiros com o autocanhão. Isso significa que a maioria das lutas termina em apenas uma passagem. Com o céu sendo super baixo, significa que há muito pouco espaço para realmente voar. Outra coisa, é broxante você entrar numa partida e só ter BOT... Caramba, literalmente eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, reclamei tanto dos menus do COD BO6 no XBOX, tirei sarro daquela porcaria que parecia um menu da netflix, e o que a m**** da DICE fez??? defecou com o menu do BF6 tbm kkkkkkkkk q menu zoado.. Resumindo, NÃO COMPREM ESSE JOGO, pelo amor de Deus, eu gastei 300 pilas nessa porcaria, parcelei em 5 vezes, e agora vou ter que pagar até março, eu jogo isso chorando lágrimas de tristeza, imaginando o que eu poderia ter feito com 300 reais, odeio minha vida, odeio BF6, odeio a EA, odeio a DICE, quero morrer
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ruan Braz
- Report inappropriate comments
Como um jogador de longa data que viu a glória do CS:GO, é difícil não sentir uma profunda decepção com o que o CS2 se tornou. A transição para a nova versão, somada à decisão de torná-lo free-to-play, transformou o que era um dos melhores jogos de tiro tático em uma experiência frustrante e quase impossível de jogar. A Valve prometeu uma evolução, mas entregou um jogo que regrediu em um dos aspectos mais cruciais: a integridade da comunidade. O problema dos cheaters, que já existia no CS:GO, explodiu de forma assustadora no CS2. É impossível entrar em uma partida e ter a certeza de que a experiência será justa. A cada rodada, a sensação é de estar enfrentando um adversário que não joga limpo, com hacks de mira (aimbot), visão através de paredes (wallhack) e outras trapaças que tornam a jogabilidade uma piada. A Valve, que deveria estar protegendo a comunidade e punindo esses trapaceiros de forma rigorosa, parece ter abandonado o jogo. A impressão é que a prioridade não é mais a diversão e a competição, mas sim atrair novos jogadores (e consequentemente, mais vendas de caixas e skins), mesmo que isso signifique sacrificar a qualidade do jogo para os veteranos. Em resumo, o CS2 não é uma continuação digna do legado do CS:GO. O que era um jogo competitivo e desafiador se transformou em um playground para hackers. A Valve acabou com o jogo que muitos de nós passamos anos jogando e amando. A nostalgia do CS:GO fica, mas a esperança de ver o CS2 voltar a ser o que era se esvai a cada partida estragada por um trapaceiro.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
ronaldopax
- Report inappropriate comments
Recomendo, mas depende de onde você joga. Caso for uma pessoa Free to Play, melhor jogar em servidores da comunidade. Já se for uma pessoa P2W, melhor comprar o Prime. Não recomendo os servers da Valve pois tem muito xitado e Tóxico. [Só minha opnião]
6 pessoas acharam esta avaliação útil.